Veja as atrações dessa quinta-feira (23) nos festejos juninos de Aiquara, Ibirataia, Itagibá e Jequié

A região, assim como em todo o nordeste brasileiro, vive a expectativa do retorno dos festejos de São João. A festa tradicional ficou sem ocorrer por dois anos seguidos devido o pico da pandemia da covid-19. As prefeituras têm se empenhado na organização e estrutura da festa que reúne milhares de pessoas em praças públicas. Nossa reportagem fez o levantamento da programação das atrações musicais dessa quinta-feira, 23 de junho, nos municípios mais próximos de Ipiaú. Confira:

Na cidade de Aiquara, a véspera de São João será embalada por Luizinho Balla, Cupim de Ferro e Mea Banda. Já em Ibirataia, a noite será animada por Naldo Silva, Waldonys, Murilo Huff e Sinho Ferrary. As atrações que farão a festa em Itagibá são: Xandy Souza, Alessandro Carvalho, Lucy Alves, Luan Estilizado e Pé de Badoque. Em Jequié se apresentam Trio Forró + Eu, Rosy e Banda, Lucy Alves, Simone (da dupla com Simaria) e Forrozão Marajá. Na cidade de Aiquara, a véspera de São João será embalada por Luizinho Balla, Cupim de Ferro e Mea Banda.

Os festejos nas cidades geralmente começam às 21h e só terminam ao amanhecer do dia seguinte. O período festivo segue até o próximo domingo, dia 25 de junho. Por: Giro Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.