São Pedro Ipiaú: Prefeitura define organização do trânsito nos dias festivos

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, definiu esquema de organização das vias de trânsito para um melhor fluxo de veículos nos dias de festa do São Pedro, que acontece de quinta (30) a domingo (30), na praça Álvaro Jardim.

A Avenida Benedito Lessa seguirá fluxo em mão única sentido Ibirataia para veículos leves. O motorista que chega a Ipiaú pela BR 330, vindo de Barra do Rocha, poderá transitar pela Benedito e acessar área da praça e centro da cidade. Além disso, será proibido estacionar no acostamento da BR-330, sentido a Ubatã e Jequié. O local será devidamente sinalizado e com agentes de trânsitos para organização e controle do fluxo, com o apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal.

Os veículos pesados como caminhões, carretas e ônibus, não poderão passar pela Benedito, segundo ordem do DNIT. O motorista destes que deseja seguir pela BR-330, sentido Jequié, deverá passar pela rotatória da Benedito Lessa e dobrar a Av. Getúlio Vargas.
Prefeitura de Ipiaú / DIRCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.