Itagibá: Adolescente é apreendido pela terceira vez este anono Distrito do Japumirim por agredir mulher e ato infracional similar ao tráfico de drogas

Por volta das 22h dessa sexta-feira (17/06/22), após denúncia via 190, a guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou até o Distrito de Japumirim, Avenida Itagibá, para atender uma ocorrência de agressões físicas.

No local, a guarnição encontrou um homem agredindo uma mulher, que, ao avistar a viatura, correu e entrou numa residência. O agressor foi alcançado e com ele foi encontrado um pacote contendo uma porção de crack, um celular e R$ 77,00 em dinheiro. Ao ser indagada sobre o motivo das agressões, a vítima informou que foi até à casa de Autor para comprar cocaína na mão dele, mas ele não quis vender e lhe agrediu com um pedaço de madeira, vários socos e pontapés.

A vítima, o autor e os materiais encontrados foram apresentados na Delegacia de IPIAÚ, no plantão central para as providências cabíveis.

O autor já foi apreendido várias vezes por ato infracional similar ao tráfico de drogas, porém, na maioria das vezes é autuado apenas como usuário.

Autor: I. L. dos S. (Masculino), Nasc.: 15/12/2004, End: Avenida Itagibá, Distrito de Japumirim, Itagibá
Vitima: G. F. B. (Feminino), Nasc.: 09/03/1985 End: Rua Aluísio Rocha, Distrito de Japumirim, Itagibá
Ba
Material apreendido:50 pedrinhas de crack; R$ 77,00. (setenta e sete reais); 01 Celular Motorola Mot G 5 plus.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.