Ipiaú: Homem é detido pela Polícia Militar por ameaçar vizinho com uma espada

Por volta das 07h30min, dessa sexta-feira (17/06/22), após denúncia, a guarnição da 55ª CIPM/Ipiaú deslocou até a rua Júlia Lessa, Centro de Ipiaú, para averiguar uma situação de ameaça.

No local foi encontrado um senhor que relatou que foi ameaçado por outro homem. Segundo a vítima, inicialmente ele foi ameaçado pelo autor com uma espécie de espada e, posteriormente o autor da ameaça teria entrado em casa, deixado a espada e retornando com uma "arma de tambor", e que parecia com um revólver.

Ao ver a chegada da PM, o autor entrou na sua casa e não foi mais encontrado. Sua namorada disse que ele não se encontrava em casa e franqueou a entrada para averiguação. Lá foi encontrada a espada descrita pelo ameaçado como sendo um dos objetos usado pelo ameaçador.

Quando a guarnição chegou na delegacia de Ipiaú com a vítima e testemunhas, encontrou com o autor que estava na porta. Segundo ele, estava esperando a delegacia abrir para registrar queixa.

Todas as pessoas envolvidas foram apresentadas na delegacia para que fossem adotados os procedimentos de polícia judiciária.

Autor: V. A. C. L. de M. (Masculino), idade: 37, Endereço: Rua Júlia Lessa, centro, Ipiaú-Ba

Vitima: A. H. F. L. (Masculino) Idade: 23, Endereço: Rua Júlia Lessa, centro, Ipiaú-Ba
Material apreendido: Uma espada tipo Blade com bainha

Informações: ASCOM/55ª CIPM /PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.