Ipiaú: Homem é preso pela Polícia Militar por agredir e ameaçar ex-companheira (LEI MARIA DA PENHA)

Por volta das 22h, desse domingo (19/06/22), após denúncia via 190, a guarnição da 55ª CIPM/1º Pelotão deslocou para atender uma situação de agressão de casal, na Rua Walda Pinheiro, bairro Democracia, em Ipiaú, próximo a Praça da Bíblia.

Chegando no local, a guarnição confirmou o fato, mantendo contato com a vítima, que informou que seu ex companheiro quebrou seu celular e móveis da casa. Fato constatado pelos policiais militares que visualizaram alguns móveis e celular quebrados no interior do imóvel.

A vítima ainda disse que foi agredida por seu ex companheiro, e apresentava hematoma no pulso e na coxa. Segundo ela, já estava acostumada a apanhar do seu ex companheiro, inclusive, no sábado (18/06/22), ela tinha sido agredida por ele, o qual chutou a porta, a empurrou e bateu no braço dela.

Diante dos relatos, a guarnição passou a fazer ronda na tentativa de encontrar o agressor, que foi localizado a uns 200m da residência da vítima.

O agressor foi conduzido ao Plantão Central de Ipiaú, juntamente com a vítima, para os procedimentos de polícia judiciária .

Autor: C. R. S. (Masculino). De 23 anos. End: Rua Da Luz , Bairro Amâncio Félix, Ipiaú.

Vitima: L. S. S. da C. (Feminino). De 22 anos. End: Rua Walda Pinheiro, Bairro Democracia, Ipiaú.

Infomações: ASCOM/55ª CIPM /PMBA, uma Força a a serviço do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.