Acauã interrompe esquema de roubo de carros por traficantes
Três veículos roubados por traficantes do Nordeste de Amaralina foram recuperados, na noite de sexta (3), pela Operação Acauã da Polícia Militar. O trabalho de inteligência e o reforço do patrulhamento ostensivo interromperam o esquema de utilização dos veículos em outros crimes.
Equipes do Comando Regional de Policiamento (CPR) Atlântico, identificando essa prática criminosa, ampliaram as varreduras no complexo do Nordeste.
No primeiro flagrante, guarnições da 26ª (Brotas) e 58ª CIPMs (Cosme de Farias) perseguiram três criminosos, que roubaram o carro modelo Argo, placa RFY-5G11, no Parque Bela Vista. O trio pegou a Avenida ACM e subiu a ladeira que dá acesso ao bairro de Santa Cruz, no Nordeste.
Dois criminosos desceram do carro em movimento e escaparam. O terceiro assaltante, um adolescente, acabou apreendido. Um revólver calibre 38 e munições foram encontrados com o menor.
Pouco depois, na mesma região, militares da Rondesp Atlântico e das 35ª (Iguatemi) e 40ª (Nodeste de Amaralina) CIPMs encontraram um carro HB20, placa PKT-9B22, e um modelo Onix, placa OUT-5309. Ambos possuíam restrição de roubo.
Os casos foram registrados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
"Continuaremos com o cerco fechado contra os criminosos que se escondem no Nordeste de Amaralina. Após o início da Operação Acauã, não tivemos mais roubos contra bares e restaurantes na região da Pituba", destacou o subcomandante do CPR-Atlântico, tenente-coronel Lucas Palma.
Fonte: Ascom | Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Pé de servidor que amputou o próprio membro para tentar fraude milionária foi achado em mochila
- Ibirataia: Concurso de Quadrilhas Juninas encanta público e marca abertura do São João Raiz 2026
- Em meio à crise do Master, Otto prioriza “churrasco junino” e presta solidariedade tardia a Wagner quatro dias após operação da PF
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.