Acauã interrompe esquema de roubo de carros por traficantes

Três veículos roubados por traficantes do Nordeste de Amaralina foram recuperados, na noite de sexta (3), pela Operação Acauã da Polícia Militar. O trabalho de inteligência e o reforço do patrulhamento ostensivo interromperam o esquema de utilização dos veículos em outros crimes.
Equipes do Comando Regional de Policiamento (CPR) Atlântico, identificando essa prática criminosa, ampliaram as varreduras no complexo do Nordeste.

No primeiro flagrante, guarnições da 26ª (Brotas) e 58ª CIPMs (Cosme de Farias) perseguiram três criminosos, que roubaram o carro modelo Argo, placa RFY-5G11, no Parque Bela Vista. O trio pegou a Avenida ACM e subiu a ladeira que dá acesso ao bairro de Santa Cruz, no Nordeste.

Dois criminosos desceram do carro em movimento e escaparam. O terceiro assaltante, um adolescente, acabou apreendido. Um revólver calibre 38 e munições foram encontrados com o menor.

Pouco depois, na mesma região, militares da Rondesp Atlântico e das 35ª (Iguatemi) e 40ª (Nodeste de Amaralina) CIPMs encontraram um carro HB20, placa PKT-9B22, e um modelo Onix, placa OUT-5309. Ambos possuíam restrição de roubo.

Os casos foram registrados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

"Continuaremos com o cerco fechado contra os criminosos que se escondem no Nordeste de Amaralina. Após o início da Operação Acauã, não tivemos mais roubos contra bares e restaurantes na região da Pituba", destacou o subcomandante do CPR-Atlântico, tenente-coronel Lucas Palma.
Fonte: Ascom | Alberto Maraux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.