Suspeito de gerenciar tráfico é encontrado com pistola

Uma ação conjunta realizada na madrugada desta quarta-feira (18), em Nova Redenção, pela a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e a 42ª Companhia Independente da PM (Lençóis) resultou na apreensão de uma pistola calibre 9mm e drogas.

Segundo o comandante da Cipe Chapada, major Eduardo Neves, os materiais foram encontrados com um homem apontado como líder de uma organização criminosa da região. “Vínhamos recebendo informações de possíveis locais que ele usava para guardar drogas e se esconder, assim como, a participação em alguns delitos. E foi durante a averiguação de denúncia que conseguimos localizá-lo”, declarou.

Ainda de acordo com o oficial, ao chegarem na Rua Nascer do Sol - local indicado pelo denunciante -, o homem, ao perceber a chegada das equipes tentou fugir atirando nas equipes. “As guarnições revidaram ao ataque e o criminoso não resistiu”, completou Neves.

Com ele os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, 46 porções de drogas (maconha, crack e cocaína) e pinos para armazenar entorpecentes. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Setorial da Cipe Chapada.

Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.