Sinterp realizará seminário de atualização e qualificação de profissional para radialistas em Ipiaú

A diretoria regional do Sinterp-Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádios, TVs e Publicitários do Estado da Bahia. Realizou o Seminário de Atualização e Qualificação Profissional para Radialistas para quem queria regularizar sua situação para o exercício da profissão, na região de Ipiaú nos dias 10 e 11 de junho de 2022 na Câmara Municipal de Ipiaú situada à Praça Alberto Pinto, 03.

Tema: Ética profissional e Legislação da profissão dos Radialistas

O diretor do Sinterp Josafá Oliveira será o responsável pela realização deste evento, e espera contar com a participação de todos que estão precisando regularizar suas situação para o exercício da profissão em Ipiaú e toda região.

A oportunidade será também para pessoas que queriam ingressar na profissão mas que estavam trabalhando de forma irregular como apresentadores de “porta de lojas ”ou em outros meios de comunicação. O presidente do Sinterp Everaldo Monteiro chama atenção para a necessidade da regularização,

Os interessado podem entrar em contato com o diretor regional do Sindicato, Josafá Oliveira (Tatu) (73) 9-8831-4787. para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.