Separados, Gleisi Hoffman e Lindbergh Farias se reencontram no casamento de Lula e Janja

Casal mais celebrado do PT antes que Lula divulgasse seu namoro com Rosângela da Silva, a Janja, a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, e o ex-senador Lindbergh Farias (PT-RJ) acabaram se separando no começo deste ano, depois de meses de um romance que agitou os bastidores do partido.

A coluna revelou que os dois estavam namorando em março de 2020, antes ainda da explosão de casos de Covid-19 no Brasil.

A notícia foi celebrada, já que os dois estavam entre os políticos que mais se engajaram em movimentos de protesto contra o impeachment de Dilma Rousseff e a prisão de Lula, em 2018.

Eles era considerados inclusive radicais, na época, por alguns setores do PT. Mas caíram nas graças da militância partidária.

Segundo convidados do casamento, não houve saia justa no reencontro.

O ex-presidente e a socióloga convidaram cerca de 200 pessoas para a festa.

A lista de políticos acabou ficando restrita, considerando que Lula tem 76 anos e uma vida de intensa militância partidária, mantendo proximidade com diversos deles.

Além de Gleisi e Lindbergh, estiveram presentes políticos como Geraldo Alckmin, vice na chapa de Lula, pré-candidato ao governo de SP Fernando Haddad, a ex-presidente Dilma Rousseff, o senador Jaques Wagner e o ex-governador do Piauí Wellington Dias.

Entre os convidados estavam também celebridades e artistas, como Gil do Vigor, Daniela Mercury e Gilberto Gil.

Mônica Bergamo/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.