Prefeita Maria visita praça Álvaro Jardim para averiguar montagem de estrutura para o São Pedro

A prefeita Maria das Graças vistoriou, na manhã desta terça-feira, 31 de maio, os serviços de montagem da estrutura do “Arraiá Meu Xodó, Minha Alegria”, que começa a ser instalada na Praça de Eventos Álvaro Jardim para a Festa de São Pedro que acontecerá no período de 30 de junho a 03 de julho com grandes atrações.
Os secretários municipais Andreia Suzart, da Infraestrutura, e Henrique Romano, do Desenvolvimento Urbano, juntamente com membros das suas respectivas equipes, bem como a decoradora Sunelma Calhau, acompanharam a gestora na vistoria do espaço que foi idealizado para receber milhares de visitantes nos quatro dias da festa.

No portal de entrada do arraiá será afixado um painel com fotografias das edições anteriores do evento, além de uma réplica da barra de Zé de Moraes, a personalidade folclórica a ser homenageada durante o festejo que será embalado pelas autênticas e plurais tradições culturais do período junino.

A praça ganhará muito mais luminosidade e alas para os serviços de gastronomia e comercialização de bebidas. O evento movimentará o turismo e o comércio, gerando mais empregos e renda para a população local. *José Américo / DIRCOM Prefeitura de Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.