55ª CIPM: Comando Itinerante ocorrerá no município de Barra do Rocha nesta quarta-feira (01/06)

Tendo com objetivo finalidade transferir o Comando da 55ª CIPM, por um dia, para municípios que compõem a área de atuação regional, foi que nasceu o Projeto: “Comando Itinerante”, e nesta quarta-feira(01/06) será a vez de Barra do Rocha receber o Comandante Major Jocevã Oliveira e sua equipe da corporação. Vale salientar que nesta data, parte da estrutura administrativa e operacional será levada até o Pelotão de Polícia Militar da cidade.

Os trabalhos deverão ser iniciados pela manhã com audiência na Câmara de Vereadores, para apresentação dos índices e ações do Pelotão de Barra do Rocha. Já a tarde, acontecerá despachos no pelotão com autoridades e cidadãos, havendo assim uma ampla discussão relacionada à demandas na área de segurança pública, ações da PM e resultados alcançados voltado a redução da criminalidade em Barra do Rocha.

A previsão é que durante todo o dia ainda ocorra diversas ações de policiamento ostensivo com um efetivo de mais de 20 policiais militares, como Blitz preventiva e também voltada a mobilização sobre projeto que visa a prevenção de crimes e melhoria da segurança local.

Toda comunidade está convidada para participar do evento e conhecer o excelente projeto.

PMBA, uma Força a a serviço do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.