Porque ACM Neto só tem a comemorar mesmo sem ter interferido na troca de Leão por Cacá
Neto e Cacá sempre se mantiveram próximos, mesmo antes de o PP decidir apoiar a candidatura de ACM NetoApesar de ter tido participação zero na substituição de João Leão (PP) por seu filho, Cacá, na vaga de candidato ao Senado em sua chapa, o candidato a governador ACM Neto (UB) deve ter muitos motivos para comemorar.
Primeiro, porque desde o princípio, quando o PP ainda fazia parte da base do governo estadual, a ideia do ex-prefeito de Salvador sempre foi atrair a legenda e colocar a filho do vice-governador disputando o Senado ao seu lado.
Já ali traçara o plano exatamente de radicalizar na apresentação de uma chapa em que a ‘juventude’ dos postulantes fosse a tônica, em resposta àquela que, à época, deveria ser liderada pelo senador Jaques Wagner (PT).
Era também, o desejo, desde o início, de Cacá, cuja antiga interlocução com Neto havia se intensificado desde o final do ano passado e era conhecida entre os correligionários de ambos, a ponto de muitas vezes incomodar o governo.
Quando as relações entre o PP e o PT baiano foram abaladas sob a alegação de que Leão fora traído e desrespeitado, foi Cacá quem primeiro defendeu o rompimento e o subsequente apoio ao candidato do União Brasil.
Para completar, Cacá resolve o problema de uma campanha em que a sola do sapato e a presença física são consideradas essenciais, uma exigência à qual Leão percebeu a tempo que não poderia atender por causa da saúde.
Política Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário