Ipiaú: Um dos poucos e primeiros municípios a cumprir o novo piso salarial dos professores
Diversos órgãos da imprensa estadual, informam que os professores da rede municipal de Salvador iniciaram, na manhã desta quinta-feira (19), uma greve por tempo indeterminado, reivindicando o pagamento do reajuste do piso salarial. A greve abrange 7.600 trabalhadores e afeta o funcionamento das 429 escolas municipais, impactando mais de 163 mil alunos. Os professores reivindicam o reajuste de 33,24%, enquanto a Prefeitura de Salvador ofereceu apenas 6%.
Ao tomar conhecimento da notícia a Secretária de Educação e Cultura de Ipiaú, Erlandia Souza comentou que bem diferente do que vem ocorrendo na capital baiana, em Ipiaú os professores da rede municipal vivem uma realidade bem diferente, mais legal e animadora, pois foram um dos primeiros do Brasil a receber o reajuste definido pelo Governo Federal.
“Mesmo com todas as dificuldades a prefeita Maria das Graças assumiu o compromisso de conceder ainda, no mês de fevereiro, antes do início do ano letivo, o percentual de 33,24%, a que o professor tem direito”, destacou a gestora da educação.
(José Américo Castro).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário