Ipiau: Igreja Assembleia de Deus Ministério Independente realiza "Cruzada Evangelística" neste Sábado (07) na Praça Cinquentenário;

                         Marcos 16:15 - Ide por todo o mundo, pregai o evangelho: Estudo BíblicoTodo mundo precisa conhecer Jesus. A última ordem de Jesus para seus discípulos, antes de subir ao Céu, foi de ir e pregar o evangelho a todas as pessoas no mundo. Esse é o chamado de todo cristão, até que Jesus volte.

Todo mundo precisa conhecer Jesus. A última ordem de Jesus para seus discípulos, antes de subir ao Céu, foi de ir e pregar o evangelho a todas as pessoas no mundo. Esse é o chamado de todo cristão, até que Jesus volte.

O grande chamado

A salvação não é só para você e eu. Jesus veio para salvar pessoas de todas as nações, de todas as culturas e de todas as épocas. E ele escolheu seus discípulos para serem os mensageiros dessa notícia.

A ordem para ir e fazer discípulos de todas as nações não é apenas para pastores, evangelistas, missionários ou outros líderes consagrados. Cada cristão é chamado para pregar o evangelho na sua forma de viver, falar e agir, dando bom testemunho de Jesus. Você pode participar do plano de Deus para a salvação do mundo.

Algumas pessoas são chamadas para pregar o evangelho em outras nações, enquanto que outras são chamadas para pregar em sua terra natal. A missão está em todo lugar onde há gente que não conhece Jesus. Por isso, fique atento para descobrir a quem Deus quer que você pregue. Mesmo se for apenas uma semente pequena, Deus pode usar isso para transformar uma vida.

Venha e traga sua família às 16:30 horas na Praça Cinquentenário, Ipiaú-BA
Organização do Departamento de Missões e Evangelismo da Igreja Assembleia de Deus, Ministerio Independente,  Pr. Paulo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.