Suspeito é preso com 17 kg de drogas em Juazeiro
Após denúncias sobre o transporte de entorpecentes em ônibus clandestino, policiais militares das 75ª e 74ª Companhias Independentes (CIPMs) da Polícia Militar se deslocaram até a BR 407, na entrada da cidade de Juazeiro, na manhã desta terça-feira (12), abordaram o veículo ilegal e encontraram na mala de um dos passageiros 10,4 quilos de cocaína prensada, 7,9 quilos de maconha e mais 4.215 papelotes de cocaína.
O subcomandante da 75ª CIPM, capitão Gilvani Aguiar, contou que o suspeito é natural do Ceará e transportava a droga vinda de São Paulo. “Após as denúncias do transporte, chegamos ao local, que é perto de um shopping da cidade, e averiguamos as malas. Tinham outros passageiros no transporte e tem como destino o Ceará. O homem se apresentou como dono da droga e não resistiu à prisão. Ele nos informou que trazia a droga do estado de São Paulo”, finalizou.
O suspeito foi apresentado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro onde foi autuado por tráfico de drogas como contou o delegado Flávio Rocha, titular da unidade. “Ele se apresentou, mas está sem documento algum, então ainda estamos investigando se o nome que ele nos deu é o correto. O homem permanece custodiado onde foi autuado por tráfico de drogas, mas até o momento não foi identificada nenhuma outra passagem pela polícia”, declarou o delegado.
Fonte: Ascom: Jeferson Silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Fecha Mês é no DI Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Irmãos de 21 e 32 anos são mortos a tiros no bairro Euclides Neto
- VÍDEO: Confusão entre apoiadores de Renan Santos e influenciador bolsonarista termina com prisão em Salvador
- Jerônimo cancela caminhada em Lauro de Freitas após baixa adesão popular -Por Política Livre
- Telhado de residência é atingido por fogos de artifício durante evento político em Ipiaú

Nenhum comentário:
Postar um comentário