Sandro Régis comenta violência no final de semana e critica governo: ‘população cada vez mais vulnerável’

                  Líder da oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Sandro Régis (UB)
O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), lider da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), afirmou nesta segunda-feira (25) que a população baiana está cada vez mais vulnerável, ao comentar sobre casos de violência em Salvador e no interior durante este final de semana.

Na capital, um restaurante na Pituba foi alvo de bandidos, que assaltaram clientes e ainda deram tiros, provocando pânico. No interior, em Cruz das Almas, cinco pessoas foram encontradas mortas em uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

“Mais um final de semana violento em Salvador. Novamente vimos cenas de assalto a restaurante, desta vez em um estabelecimento na Pituba. Recentemente, foram registrados diversos casos em outros bairros, como o arrastão feito em um bar no Imbuí. Nesses últimos dias, tivemos notícias de assaltos m também a lojas e farmácias”, disse.

Aliás, não é só em Salvador que vemos essa violência. No interior também há marcas do desgoverno do PT. Nesta madrugada, em Cruz das Almas, cinco pessoas foram encontradas mortas em uma das maiores avenidas da cidade”, acrescentou.

Régis pontua que a Bahia lidera o ranking de homicídios no país, além de registrar números recordes de outras ocorrências, como assalto a bancos. “O governo do PT perdeu a guerra para o crime organizado e não consegue proteger a população, que está cada dia mais vulnerável”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.