Patamo localiza homem com pistola 9 milímetros e drogas

Uma pistola 9 milímetros e mais 60 porções de drogas (cocaína e maconha) foram apreendidas por militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), subunidade do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), no bairro de Tancredo Neves, na madrugada desta quinta-feira (7).

Militares patrulhavam na localidade da Engomadeira, quando avistaram um grupo armado, como explica o comandante do Patamo, capitão Diego Sodré Castilho. “Eles atiraram contra as equipes e houve confronto. Um criminoso foi atingido e, em seguida, socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, onde foi constatado o óbito”, disse o oficial, acrescentando que a arma e as drogas foram encontradas com ele.
A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Na mesma operação, outra guarnição flagrou um homem com porções de drogas, que acabou conduzido para Central de Flagrantes, onde foi ouvido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Participaram da operação equipes dos Comandos de Operações Policiais Militares (COPPM), de Policiamento Especializado (CPE), de Policiamento Regional da Capital Central (CPRC-Central), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Rondesp Central e da 3ª CIPM/Cajazeiras.
Fonte: Ascom | Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.