Motociclista de aplicativo é detido entregando droga

Um entregador de aplicativo foi detido em flagrante por policiais militares da 52ª CIPM, no momento em que levava droga disfarçada de alimento, em Lauro de Freitas, às 18h40 de quarta-feira (6). Ele também é suspeito de cometer assaltos na região.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 52ª CIPM obteve a informação que um homem em uma moto, de cor preta, usando uma mochila Bag de cor vermelha, com embalagens típicas de alimentações, trafegava no centro de Lauro de Freitas com material ilícito coletado no bairro de Itapuã.

Os policiais militares iniciaram o acompanhamento até o destino da entrega, na Rua Miguel dos Santos Silva. Nesse momento, o entregador e o homem que recebeu a droga foram abordados pelas guarnições. O indivíduo que recebeu a droga contou que comprou através de um grupo de What’sApp e que a entrega foi solicitada via aplicativo, pois achava mais seguro que ir buscá-la, diante das inúmeras blitze e presença de policiais na cidade. O funcionário da empresa de entregas é suspeito de cometer assaltos a alunos de escolas no bairro Miragem.

Diante dos fatos expostos, os pms da unidade, com apoio da 15ª CIPM, realizaram diligências na casa onde o funcionário do aplicativo pegou a droga, porém não havia ninguém no imóvel.

Foram apreendidos meio tablete de maconha, um aparelho celular e uma Bag de cor vermelha. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial onde foi registrada a ocorrência e o material apreendido foi apresentado.

Fonte: DCS PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.