Para despistar, chefões do tráfico alugavam galpões para ‘venda de frangos’
Parte da quadrilha presa que fazia o tráfico interestadual de maconha, em Campo Grande, alugava galpões para a ‘venda de frangos’ em uma tentativa de despistar tanto a polícia como o locatário do local. Em uma operação nessa quinta-feira (28), um dos filhos do chefão do tráfico acabou preso.
A caseira que tomava conta do galpão alugado pela quadrilha, no Jardim Noroeste, contou aos policiais que os dois homens que fizeram o contrato de locação se diziam sócios e falavam que trabalhavam com a venda de frangos. Ainda segundo os relatos dela, o caminhão foi deixado no local, carregado e descarregado dois dias seguintes.
Ela ainda relatou estranhar o fato de um dos autores ter colocado um cadeado extra no portão e o caminhão ficar tanto tempo guardado no local, sendo descarregado e carregado com paletes sem sair do galpão. A saída do veículo aconteceu 20 dias depois, quando ocorreu a prisão do caminhoneiro contratado para fazer o serviço e do filho do chefão do tráfico.
Prisão
O filho do chefe da quadrilha foi preso quando deixava o galpão, no Jardim Noroeste, na madrugada de ontem. No lugar estava o caminhão que faria o transporte da droga para São Paulo. A droga estava escondida em meio aos paletes. O motorista do caminhão também foi preso.
Parte da quadrilha foi presa na primeira fase da operação que aconteceu no início do ano, onde foram apreendidas cinco toneladas de drogas. A quadrilha tinha a logística de sempre alugar galpões na cidade onde a maconha era armazenada até atingir um grande volume para fazer o transporte.
Eles contratavam motoristas para levar a droga. Geralmente, a maconha ficava estocada de 20 a 30 dias até ser transportada para o estado paulista. Foi descoberto que o filho do chefe da quadrilha tinha em seu nome cerca de sete veículos.
Entre os veículos havia alguns de luxo, como Camaro a Porsche, além de carros mais populares. Uma das carretas foi abordada na MS-040. Os dois chefões já foram identificados, mas ainda não foram presos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Acidente deixa 22 mortos e 5 feridos após colisão entre micro-ônibus e carreta
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário