Marcelo Nilo acusa Rui Costa de inventar pesquisa e chama candidato do PT de “Jirônimo”

Foto: Divulgação/Arquivo

O deputado federal Marcelo Nilo (PRP) entrou na briga contra o governador Rui Costa (PT) depois que o petista divulgou pessoalmente supostos números de uma pesquisa na qual o candidato do partido ao governo, Jerônimo Rodrigues, teria ultrapassado o adversário ACM Neto (UB), num município da região sul do Estado.

Segundo Nilo, ‘o desespero’ do governador é tamanho que ele está chegando ao desplante de até ‘inventar pesquisa’. “Ele está nervoso porque ninguém fala no time de Rui, mas no time de Lula, ou seja, a bengala do Jirônimo, assim mesmo, Jirônimo, é Lula e não o Rui”, afirmou Nilo, cotado para candidato a vice de Neto.

O parlamentar também disse que o governador será interpelado judicialmente por ter divulgado a ‘pesquisa fake, não registrada’ e ainda o desafiou a registrá-la junto à Justiça Eleitoral e mostrar os números para que todos tomem conhecimento das posições dos candidatos e de como o levantamento foi feito.

“Rui era o político dos piores índices de educação e segurança no país e que, ainda por cima, quer acabar com a estabilidade do servidor. Agora, virou também o governador das fake news. O que o desespero de um político não faz”, declarou Nilo.

Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.