Ipiaú: Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes.

Por volta das 10:00h, dessa quarta-feira (06/04/22), a guarnição da 55ª CIPM/PETO, após denúncia anônima, via 190, na qual constava que no fundo da Rua Juliano Rodrigues, bairro Santa Rita, em Ipiaú, próximo a um pé de manga, haviam três pessoas que estavam ameaçando populares, e, que supostamente, ocupavam a localidade com a finalidade de comercializar drogas.
A guarnição deslocou até a local, onde foi necessário fazer um cerco para tentar alcançar os suspeitos de surpresa, sendo avistadas três pessoas em atitude suspeita, onde foi visualizado que um deles estava armado.

Foi dada a voz de abordagem, porém, os suspeitos empreenderam fuga, momento em que um deles, que estava armado, atirou contra os policiais militares, o que foi respondido na mesma proporção.

Após a rápida troca de tiros, um dos suspeitos, que havia se desequilibrado e caído, se rendeu. Foi feita a busca no suspeito e no local que eles se encontravam, sendo encontrada uma quantidade de drogas e material utilizado para a comercialização.

O suspeito foi conduzido ao HGI para atendimento médico, devido a queda que levou, onde ficou internado pra procedimentos cirúrgicos, sendo em seguida, apresentado na delegacia de Ipiaú para que fosse tomada as medidas cabíveis

Conduzido: J. S. de O. Sexo: masculino, Idade: 26 anos. End: Rua Juliano Rodrigues, Bairro Santa Rita Ipiaú.

Materiais apreendidos: 25 Pedras de crack embaladas.1 Pedra de crack maior, com aproximadamente 14,6g. 30 Buchas de maconha, um cigarro de maconha, uma porção de maconha não embalada com aproximadamente 250g. 34 pinos vazios para acondicionar cocaína. 1 Balança de precisão. 1 Faca.1 Celular Samsung J7, 1 Garrafa pet com farinha misturada.1 Folha de papel com anotações do tráfico. Sacos para embalagens.

Informações: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.