Ibirataia: Homem é preso pela Polícia Militar por perturbação do sossego alheio e ameaça
Por volta das 16h40, dessa quarta-feira (06/04/22), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia deslocou até a Rua Castro Alves, bairro Centro, em Ibirataia, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.
No local, foi mantido contato uma senhora, que relatou que o proprietário do bar que funciona abaixo de sua residência, onde estava acontecendo um aniversário, estava com o som alto, e que ela havia pedido educadamente para que fosse diminuído o volume, pois estava incomodando-a, porém, o proprietário do bar lhe tratou com ignorância e desrespeito, proferindo palavras de baixo calão contra ela e sua filha, e ameaçando-as.
Os policiais militares mantiveram contato com o proprietário do bar, que estava visivelmente embriagado e um pouco agressivo, acusando a senhora que o acusou, de acabar com sua "festa de aniversário", proferindo palavras de baixo calão e com atitudes agressivas, sendo necessário o uso da força policial proporcional para contê-lo.
Assim, o infrator foi conduzido à delegacia de Ibirataia, juntamente com a vítima, pra serem tomados os procedimentos de polícia judiciária.
Autor: J. F. DE G. Sexo: masculino, Nasc.: 06/04/1961. Endereço: Rua Hermes Moura, Bairro Manoel Pereira - Ibirataia/BA.
Informações: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Mercado Livre
Supermercado DI Mainha
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Berilo: Beleza que vem da natureza
CLIO: Imagens Odontológicas
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Venda da Ebal, Credcesta e relação com o Banco Master colocam Jaques Wagner e empresário baiano no centro de investigações
- São João de Itagibá reafirma tradição, cultura e organização em mais uma edição de sucesso
- Ibirataia: São João Raiz 2026 encerra com chave de ouro e fortalece tradição junina no município
- Morre, aos 99 anos, ex-deputado e ex-conselheiro do TCM Horácio de Matos Júnior

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.