Ibirataia: Homem é preso pela Polícia Militar por perturbação do sossego alheio e ameaça

Por volta das 16h40, dessa quarta-feira (06/04/22), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia deslocou até a Rua Castro Alves, bairro Centro, em Ibirataia, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.

No local, foi mantido contato uma senhora, que relatou que o proprietário do bar que funciona abaixo de sua residência, onde estava acontecendo um aniversário, estava com o som alto, e que ela havia pedido educadamente para que fosse diminuído o volume, pois estava incomodando-a, porém, o proprietário do bar lhe tratou com ignorância e desrespeito, proferindo palavras de baixo calão contra ela e sua filha, e ameaçando-as.

Os policiais militares mantiveram contato com o proprietário do bar, que estava visivelmente embriagado e um pouco agressivo, acusando a senhora que o acusou, de acabar com sua "festa de aniversário", proferindo palavras de baixo calão e com atitudes agressivas, sendo necessário o uso da força policial proporcional para contê-lo.

Assim, o infrator foi conduzido à delegacia de Ibirataia, juntamente com a vítima, pra serem tomados os procedimentos de polícia judiciária.

Autor: J. F. DE G. Sexo: masculino, Nasc.: 06/04/1961. Endereço: Rua Hermes Moura, Bairro Manoel Pereira - Ibirataia/BA.
Informações: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.