Governo come mosca e concede medalha a Leão mesmo depois de ele ter rompido com Rui

Foto: Divulgação/Arquivo
O governo do Estado resolveu homenagear o vice-governador João Leão (PP) com a medalha do Mérito da Segurança Pública, mesmo depois de ele ter rompido politicamente com o governador Rui Costa (PT) e decidido apoiar a candidatura ao governo do democrata ACM Neto.

A honraria, que homenageia aqueles que tiveram ‘relevante contribuição ao engrandecimento da Segurança Pública no Estado’, foi concedida pelo secretário estadual da Segurança Pública, Ricardo Mandarino. A publicação com a concessão da medalha saiu no Diário Oficial do Estado do último dia 2.

Além de Leão, foram contemplados com a distinção, entre outros, o presidente da Assembleia Legislativa, Adolfo Menezes (PSD), o procurador-geral da República, Augusto Aras, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nilson Castelo Branco, e a procuradora geral de Justiça do Estado, Norma Cavalcanti.

Agora, a festividade para a entrega da honraria corre o risco de não ocorrer para evitar o constrangimento de um encontro entre Leão e o governador Rui Costa (PT), que passaram a trocar farpas desde que romperam, e ainda a promoção de um reconhecimento a um adversário.
Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.