Esposa de Caetano reúne lideranças do extremo sul para apresentar pré-candidatura a deputada federal

Na manhã deste sábado (23), em Texeira de Freitas, a pré-candidata a deputada federal, Ivoneide Caetano (PT), reuniu vereadores e ex-vereadores, secretários, ex-candidatos e presidentes do partido dos trabalhadores de diversas cidades da região para apresentar seu nome como pré-candidata a deputada federal. A esposa do atual secretário de relações institucionais do governo do estado, Luiz Caetano, lembrou que no congresso nacional, em Brasília, o partido não tem nenhuma mulher para representar a Bahia.

“Lula precisará de um congresso forte para devolver a dignidade ao povo brasileiro e as mulheres precisam estar lá para ajudá-lo na reconstrução do país. Por isso espero chegar lá e acompanhada de outras companheiras”, defendeu a pré-candidata. O encontro também contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito da cidade, Dr. Bosco (PT), que reforçou a necessidade das mulheres ocuparem os espaços de poder.

Ivoneide tem realizado encontros regionais frequentemente, o objetivo, segundo a petista, é fortalecer a relação com cada liderança da região e sequentemente com os municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.