Em sessão pelo Bicentenário, Aleluia compara Bolsonaro aos heróis da Independência

Foto: Divulgação/Ascom

O vereador Alexandre Aleluia (PL), na abertura da sessão especial em memória do Bicentenário da Independência do Brasil, disse que é preciso olhar este marco da história brasileira “não somente como um evento do passado. A nossa independência é um evento presente: falar da nossa independência é falar de nossa liberdade”, disse o edil, que comparou medidas recentes de enfrentamento à pandemia e do passado.

O edil soteropolitano disse que a liberdade do povo foi “a mais vilipendiada ultimamente por pequenos tiranos, que refletiram nas suas ações as suas fraquezas pessoais”. O vereador criticou as medidas restritivas adotadas durante o combate à pandemia. Participaram da sessão o deputado federal João Roma (PL) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que recebe também nesta segunda-feira (18) o título de cidadão soteropolitano proposto por Aleluia.

O vereador bolsonarista comparou os vultos da independência ao presidente Jair Bolsonaro. “O presidente Bolsonaro também dá o sangue por seu povo, como um líder que nas horas de dificuldade não se esconde, não demonstra fragilidade diante da dificuldade”, disse Aleluia. Ele se posicionou contrário às medidas restritivas adotadas tanto pelo governador Rui Costa quanto pelo ex-prefeito ACM Neto e o atual prefeito Bruno Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.