Em meio à crise no União Brasil, Félix Jr. e Prates anunciam portas abertas do PDT a ACM Neto
![]() |
| Foto: Divulgação/Arquivo |
Neto, que é secretário-geral da União Brasil, e outros oito dirigentes do partido afirmaram que vão entrar com um pedido para invalidar a filiação do ex-juiz Sergio Moro, que na tarde desta sexta-feira (1) afirmou que não “desistiu de nada”, um dia após abrir mão da candidatura presidencial. O ex-juiz revelou ainda que não disputará uma vaga de deputado pela legenda.
“Fui questionado agora pela imprensa se o PDT da Bahia tem interesse em receber em seus quadros o ex-prefeito @acmneto_, e eu disse que estendemos o tapete azul para ele. Mas estamos na torcida para que o União Brasil resolva os problemas internos noticiados na imprensa”.
O deputado estadual Leo Prates também utilizou as redes sociais para fazer o convite ao ex-prefeito de Salvador. “Eu, enquanto presidente municipal do PDT, junto ao presidente estadual do partido, @FelixMendoncaJr, convidamos hoje, o pré-candidato @acmneto_, a disputar o cargo de governador da Bahia, pelo PDT! Viva o trabalhismo!!!”, escreveu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- Informativo CDL-Ipiaú.
- Obras da nova ponte sobre o Rio Jequitinhonha chegam a 65% de execução

Nenhum comentário:
Postar um comentário