‘Se Deus me permitir ser governador, não colocarei nenhum político na Secretaria da Educação’, diz Neto
Pré-candidato ao governo do Estado nas eleições deste ano, o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) prometeu, caso seja eleito, não colocar “nenhum político na Secretaria de Educação”.“Se Deus me permitir ser governador, não colocarei nenhum político na Secretaria da Educação. Vou montar uma equipe técnica, qualificada”, disse, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (18).
“Estamos fazendo um estudo profundo do que está dando certo no Brasil. Estamos estudando o que está dando certo para trazer para a Bahia”, continuou.
Leia também: Pré-candidatos da terceira via terão que ‘sentar e conversar’ para tentar dar fim à polarização, avalia Neto
Mateus Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgando aqui sua empresa tem visibilidade
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Limpeza de Estofado
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
RC Crédito
Copy Center
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.