Rondesp Atlântico retira quatro armas e munições das ruas
Pistolas, revólveres, carregadores e munições, além de porções de drogas foram apreendidos no bairro de Cosme Farias, em Salvador, por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, nesta sexta-feira (25). A ação ocorreu durante rondas ostensivas contra o tráfico de drogas na região.
Os militares contam que quando chegaram na localidade da Mangueira foram surpreendidos por homens armados, que atiraram contra as guarnições, como explica o comandante da unidade, major Valdino Sacramento.
“O quarteto estava próximo a uma edificação abandonada quando efetuou os disparos. Houve confronto, eles foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado, onde foram constatados os óbitos”, disse o oficial, pontuando que os policiais foram informados que famílias estavam sendo expulsas das moradias por integrantes de uma organização criminosa que atua no local.
Na ação foram apreendidos duas pistolas, dois revólveres, dois carregadores, 23 munições, 227 porções de drogas (cocaína e maconha) e um rádio transmissor. Os materiais foram apresentados na Corregedoria da Polícia Militar.
Um deles tinha passagens em 2019 por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, além de furto quando era menor.
Fonte: Ascom I Poliana Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário