Maconha prensada e balança são apreendidas por PM
Cerca de quatro quilos de maconha prensada foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (28), por equipes da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras), na rua Deputado Amaral Neto, bairro de Jardim Ouro Branco. Um homem acabou conduzido à Delegacia Territorial.
Segundo o comandante da unidade, major Araken Ferreira de Souza, os policiais receberam a informação de um homem circulando nas proximidades de uma empresa de transporte de valores e foram verificar a situação. No local, um veículo modelo Celta, cor vermelho, chamou a atenção dos PMs, que abordaram o condutor e localizaram quatro tabletes de maconha, uma balança, dois rolos de papel alumínio utilizado para embalar drogas e dinheiro.
O condutor, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à DT da cidade.
Fonte: Ascom: Marcia Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário