Ivan Cordeiro manda recado para Otto: ‘Se o PT está lhe dando uma fruta para comer, pode ter certeza que está bichada’

Foto: Divulgação/Arquivo

Comentando a falta de decisão de decidir um cabeça de chapa no grupo governista estadual para as eleições de 2022, o vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), usando as redes sociais provocou o senador Otto Alencar e o Partido dos Trabalhadores (PT).

O edil ironizou o fato do senador Jaques Wagner (PT) ter desistido do pleito, questionando o verdadeiro “poderio” dos petistas na Bahia.

“Aviso sincero para Otto: se o PT está lhe dando uma fruta para comer, pode ter certeza que está bichada. Já dizia o velho samba de Ataufo Alves: ‘laranja madura na beira da estrada tá bichada ou tem marimbondo no pé”, disse o pré-candidato a deputado federal.

Ivan ainda acrescentou que a chapa do presidente Jair Bolsonaro na Bahia vem ganhando força a cada dia com a atuação do ministro da Cidadania João Roma.

“Enquanto o PT e a esquerda batem cabeça para saber quem vai perder, o ministro João Roma se organiza a cada dia para este desafio de governar a Bahia. Os dias do petismo no estado estão acabando”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.