Ipiaú: Agentes de Combate às endemias seguem na atividade em campo
Os Agentes de Combate às endemias continuam realizando trabalhos nas áreas abertas. Desta vez, o trabalho foi nas imediações da Praça Salvador da Mata. O trabalho consiste na eliminação de focos do Aedes Aegypti através de: Vistoria de residências, depósitos, terrenos baldios e estabelecimentos comerciais; inspeção cuidadosa de caixas d’água, calhas e telhados; aplicação de larvicidas e inseticidas e orientações quanto à prevenção.
Levantamento
Dados da Epidemiologia de Ipiaú mostram que 03 casos suspeitos de dengue foram notificados nesse mês de março. Em 2022, houve 15 casos suspeitos com maior porcentagem no Centro, com 20%; e nos bairros Santa Rita, Euclides Neto e ACM, cada um com 13,33%. Até o momento os casos não tiveram confirmação laboratorial.
Caso tenha sintomas com suspeita de dengue, zika ou chikungunya, é importante, a partir do sétimo dia do início dos sintomas, realizar a coleta para identificação. A coleta é realizada na políclina municipal nas terças e quintas, pela manhã, entre 7h e 9h.
Prefeitura de Ipiaú / DIRCOM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Ex-diretora de presídio ligada a fuga em massa em Eunápolis cobra Uldurico Junior por registro da filha domingo, Por Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário