55ª CIPM: Homem é preso pela Polícia Militar em Ipiaú por descumprir medida protetiva de urgência e agressão ao ex-sogro

Por volta das 18h20min dessa sexta-feira(18/03/22), a Central de Operações da 55ª CIPM recebeu uma ligação, via 190, para atender uma ocorrência de descumprimento de MPU (medida protetiva de urgência), na Av Getúlio Vargas, Centro de Ipiaú.

A guarnição do 1º Pelotão deslocou ao local, e lá chegando, foi comprovada a veracidade do fato. Logo, foi mantido contato com a solicitante, que relatou que o seu ex esposo havia chegado em sua residência, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, gritando alto e querendo entrar na sua residência, alegando querer visitar as filhas. Porém, não era o dia previsto, estipulado pela justiça para a referida visita. Assim, a solicitante não permitiu que o autor entrasse, momento em que acionou a Polícia Militar.

Além de descumprir a MPU, o autor também agrediu o seu ex sogro, de 56 anos.

Diante dos fatos, o autor que se encontrava no local, foi conduzido à delegacia de Ipiaú, para os procedimentos de polícia judiciária.

Autor:T. A. S. A., de 34 anos, End.: Av Getulio Vargas, centro, Ipiaú

Vitimas: J. dos S. B., 34 anos (ex companheira), A. J. D., de 56 anos anos (pai da ex companheira)

Fonte: Ascom/55ª CIPM/PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.