Secretária de Saúde visita domicílios da Fazenda do Povo e reafirma compromisso de trabalhar pela localidade.

Em recente visita à Fazenda do Povo, a Secretária de Saúde de Ipiaú, Laryssa Dias, teve a oportunidade de estreitar laços com a comunidade local que tem lhe recebido com muita atenção e confiança no trabalho ali desenvolvido.
Acompanhada da vereadora Andreia Novais e o Presidente da Associação dos Moradores da Fazenda do Povo, Valmir dos Santos, o popular “Dico”, a secretária visitou a maioria dos domicílios do distrito, dialogou com os moradores, tomou conhecimento das demandas pontuais e urgentes, recebeu elogios e gestos de carinho, enfim, interagiu da melhor maneira possível com a população.
A vereadora Andreia Novais que tem forte atuação em favor dos interesses da Fazenda do Povo e outras regiões da zona rural, junto aos poderes Legislativo e Executivo do Município, destacou a atenção que a secretária Laryssa deu a cada visitante e seu interesse em contribuir na busca de soluções e mais benefícios para a localidade.

“Com a sua simplicidade e competência que lhe é peculiar, Laryssa está sempre buscando o melhor no que se refere ao acesso da comunidade da Fazenda do Povo aos serviços de saúde oferecidos pela rede municipal e até mesmo no sistema privado. Sua atuação é uma certeza de que estaremos constantemente amparados”, comentou a vereadora. (José Américo Castro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.