55 recuperª CIPM: Polícia Militar recupera em Barra do Rocha, veículo roubadoem Itabuna, suspeios são presos

Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Por volta das 14h10min desta quinta-feira (24/02/22), após aviso de ALERTA GERAL dado pela Central de Operações, sobre o roubo de um veículo BMW, cor branca, ocorrido na cidade de Itabuna, e que havia sido visto passando pela cidade de Ubatã, a guarnição da 55ª CIPM/Barra do Rocha realizou diligências no intuito de encontrar o veículo.
Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Depois de realizar rondas na cidade de Barra do Rocha, a guarnição deslocou à vicinal que liga a cidade de Ubatã à cidade de Ibirataia, (localidade conhecida como "barreiro"), nas proximidades da "Seresta de Reginho", e lá chegando, se deparou com o veículo roubado parado na via, em virtude de danos no motor, sendo ocupado por dois indivíduos.
Foto: Divulgação/Ascom/55ª CIPM
Após as devidas buscas nos suspeitos e no veículo, um deles passou a informar que o veículo pertencia a ele, e que havia negociado com o seu cunhado e não havia recebido o pagamento, e que o veículo já estava em mãos de terceiros. Disse ainda que de posse das informações de que o veículo encontrava-se em Itabuna, resolveu pegar e trazer para Jequié onde reside.

Autores: E. T. da S., sexo masculino, 28 anos, End: Fazenda Santa Rosa, BR 330, km 19, Zona Rural, Jequié – BA; M. S. S. , Sexo Masculino, 22 anos; End: Rua Adelino Henrique, nº 10, Jitaúna - BA

Materiais apreendidos: Veículo marca BMW 318I PF71, cor branca, placa NZR0318; Documentos de veículos diversos; Cartão Visa Ourocard; Itaúcard Iternacional; CArtão Exclusive; 01 (um) Smartphone marca IPhone cor branca com capa; 02 (dois) canos de injetor /Sprinter; 01 (um) chip VIVO; 01 (um) Relógio dourado marca Oriente; 01 (um) Óculos escuro; R$ 5,00 (Cinco Reais).

Sendo assim, o veículo, os materiais encontrados no interior do veículo, assim como os suspeitos, foram encaminhados à Delegacia de Ubatã.

Informações: 55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.