Antecipação de definição da chapa governista coincide com retorno de Wagner ao Brasil
| Foto: Divulgação/Arquivo/Senador Jaques Wagner, que chega hoje dos EUA |
Petistas e aliados gostaram de ouvir o governador Rui Costa (PT) informando ontem, durante a entrevista a Míriam Leitão, da Globo News, que o anúncio da chapa governista pode sair ainda esta semana, antes, portanto, do prazo originalmente que ele havia previsto, de 13 de março.
Acham que não é hora de se perder tempo, muito menos depois que ficou evidente que o time está desorganizado, sem saber como se colocar em campo. A antecipação coincide com o retorno, aguardado para hoje, do senador Jaques Wagner (PT) de uma viagem oficial aos Estados Unidos.
Wagner viajou no dia seguinte à ‘fatídica’ reunião em São Paulo com a cúpula do governo estadual e Lula.
Política Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Imposto do pecado: bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarros; governo diz que tributação começa em 2027 para reduzir consumo
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Países citam facções, golpes e roubos em advertências a cidadãos sobre viagens ao Brasil
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.