Caminhoneiro é preso em MS com maior carregamento de droga apreendido no país em 2022
Mais de 18 toneladas de maconha seriam levadas ao litoral paulista| Droga foi apreendida pelo DOF -Foto: (Divulgação) |
Na manhã desta terça-feira (11), foi apreendido o maior carregamento de maconha do Brasil neste ano de 2022. Foram mais de 18 toneladas de maconha que eram transportadas em uma carreta na região de Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande.
Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordou a carreta Scania na MS-379, conduzida pelo motorista de 57 anos. Ele levava um carregamento de milho e alegou que carregou em Aral Moreira e entregaria em Santos (SP).
No entanto, o suspeito não tinha documentos de transporte da carga e os policiais desconfiaram, iniciando vistoria. Com isso, foram encontrados os tabletes de maconha na carreta, embaixo dos grãos de milho.
O veículo foi encaminhado a um silo e a carga de grãos foi retirada. A droga apreendida pesou 18.040 quilos, maior apreensão do Brasil em 2022. O caminhoneiro foi preso em flagrante por tráfico e confessou que receberia pelo transporte da droga. Por: Midiamax
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- UE suspende a partir de quinta-feira (3) importação de carne do Brasil
- Donos de construtora com contratos na gestão pública são presos; suspeitos vão passar por audiência de custódia terça-feira, Por Redação
- Ibirapitanga: Jovens de 18 e 16 anos morrem em colisão entre moto e ônibus na BA-652
Nenhum comentário:
Postar um comentário