Bahia registra mais 2.152 casos de Covid-19 e 9 óbitos pela doença
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.152 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,17%) e 1.149 recuperados (+0,09%). A última vez que o número de novos casos havia ultrapassado 2 mil foi em 29 de julho de 2021, quando houve 2.025 registros.
O boletim epidemiológico desta terça-feira (11) também contabiliza 9 óbitos. Dos 1.280.127 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.247.018 já são considerados recuperados, 5.493 encontram-se ativos e 27.616 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.
O boletim epidemiológico contabiliza ainda 1.704.212 casos descartados e 273.381 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até às 17 horas desta terça-feira. Na Bahia, 53.064 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19. Para acessar o boletim completo, clique aqui ou acesse o Business Intelligence.
Vacinação
Até o momento, há 10.846.001 pessoas vacinadas com a primeira dose, 261.130 com a dose única, 8.918.740 com a segunda dose e 1.608.463 com a dose de reforço.
Fonte: Ascom/Sesab
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atenção Ipiaú e Região... Ele está de volta!!! Feirão do Lojão da Construção
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ofertas Especial dias das MÂES
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas dias da Mães
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
Convite para as Mães; Pague Levinho do Bairro
RC Crédito
Segunda das Mães na Cliesten
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Segurança Pública entrega Pelotão da Polícia Militar no município de Itagibá
- Padrasto suspeito de matar menino é morto a tiros dentro de ambulância no litoral de SP
- Avião cai, bate em prédio e deixa dois mortos em Belo Horizonte; Globocop captou momento do acidente
- Traficante envolvido em morte de criança possuía passagens pelo presídio e foi colocado em prisão domiciliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.