Armas são apreendidas após informações do Disque Denúncia
| Foto: Divulgação SSP Além das armas, porções de entorpecentes foram encontradas com um trio localizado por equipes da Rondesp BTS, no bairro de Iapi, Salvador. |
Quando os policiais chegaram na localidade de Divineia foram recebidos a tiros por um trio. De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Roberto Santana de Araújo, houve confronto e eles acabaram atingidos.
“Os criminosos foram socorridos para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram. Além das armas, apreendemos 80 pedras de crack, 50 porções de maconha e R$47,00”, informou o oficial, acrescentando que os materiais foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada.
Os interessados em passar informações sobre os procurados pela Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ligar gratuitamente para o Disque Denúncia, por meio do 181, ou através do ícone “Denuncie Aqui” pelo site disquedenuncia.com.
Fonte: Ascom / Poliana Lima
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Afeganistão: instituições denunciam violação dos direito das mulheres
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.