Armas são apreendidas após informações do Disque Denúncia

Foto: Divulgação SSP
Além das armas, porções de entorpecentes foram encontradas com um trio localizado por equipes da Rondesp BTS, no bairro de Iapi, Salvador.
Após informações sobre o tráfico de drogas no bairro de Iapi através do Disque Denúncia, equipes da Rondas Especiais da Baía de Todos os Santos (Rondesp/BTS) apreenderam uma submetralhadora e duas pistolas. Na ação realizada nesta quinta-feira (13), três homens foram localizados. O policiamento foi intensificado na região após registros de confrontos entre organizações criminosas.

Quando os policiais chegaram na localidade de Divineia foram recebidos a tiros por um trio. De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Roberto Santana de Araújo, houve confronto e eles acabaram atingidos.

“Os criminosos foram socorridos para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram. Além das armas, apreendemos 80 pedras de crack, 50 porções de maconha e R$47,00”, informou o oficial, acrescentando que os materiais foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada.

Os interessados em passar informações sobre os procurados pela Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ligar gratuitamente para o Disque Denúncia, por meio do 181, ou através do ícone “Denuncie Aqui” pelo site disquedenuncia.com.
Fonte: Ascom / Poliana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.