26ª CIPM apreende 584 pedras de crack com suspeitos

Foto: Divulgação: SSP
Os flagrantes aconteceram durante a Operação Força Total. Cinco homens foram localizados e um adolescente apreendido.
Policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam 584 pedras de crack, 179 pinos de cocaína, 126 porções de maconha e um simulacro de arma de fogo, na última quinta-feira (13), nas localidades dos Manguinhos e Polêmica, em Salvador. Três homens foram presos, um adolescente foi apreendido e dois homens entraram em confronto com as equipes.

O major Milton Seixas, comandante da 26ª CIPM, ressaltou a importância do reforço da PM com a “Operação Força Total”, que ocorre nos 417 municípios da Bahia. “A Operação foi inicializada pra isso mesmo, prender esses criminosos que assustam a população. Primeiramente apreendemos o menor, ainda na manhã de quinta. Na tarde dois homens trocaram tiros com as equipes e foram atingidos, socorridos, mas não resistiram e terminamos o dia com duas prisões na Polêmica.”, contou.

Segundo o comandante, os dois suspeitos capturados foram encaminhados à Central de Flagrantes e o menor foi encaminhado à Delegacia do Menor Infrator (DAI). “Foram ações rápidas, mas com um ótimo resultado. Os dois homens presos e a droga foram levados à Central de Flagrantes, o menor encaminhado ao DAI. Esperamos seguir com essa força no combate ao tráfico de drogas, na cidade.”, finalizou o oficial.
Fonte: Ascom: Jeferson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.