Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar em Ipiaú por "Ato Infracional," similar ao tráfico de drogas

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 21h dessa sexta-feira (31/12/21), a guarnição da 55ª CIPM/PETO estava em rondas na Waldemar Sampaio, no bairro Santana, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, próximo a uma motocicleta Honda/Pop. Ao perceber a viatura, um dos suspeitos tentou correr, mas foi contido pelos policiais militares.

Durante a busca pessoal foram encontradas no bolso da bermuda de um deles três porções pequenas de substância análoga a pasta base de cocaína. Eles informaram que iriam entregar a droga a uma pessoa que viria do município de Aiquara e os encontraria em um ponto de ônibus próximo ao campo do Arara. Relataram ainda, que cada porção teria o custo de R$ 100,00.

Os jovens disseram que cumpriam ordens, via aplicativo WhatsApp, oriundas de um homem de nome Givaldo, popularmente, conhecido como Juninho que reside na Rua Dona Benta. Afirmaram ainda que Juninho estaria na Praia de Saquaira onde passaria o réveillon.

Um dos jovens disse ainda que tinha feito outras vendas durante o dia e que o dinheiro estaria junto ao Celular na casa de Juninho, onde era feito o manuseio da droga e cuja a chave ele trazia em seu bolso. Assim, a guarnição se dirigiu até o local onde foi realizada a busca no imóvel e mantido contato com os responsável, já que os autores eram menores de idade.

Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de Ipiaú, juntamente com o material apreendido.

Autores: B. M. V. dos S. Iidade. 15 Anos; endereço: Rua Waldemar Sampaio, Bairro Santana, Ipiaú. O. B. dos S. J., Idade. 17 anos, end. Rua Pensilvânia, Ubirajara Costa, Ipiaú

Material apreendido: 01 Motocicleta Honda/Pop, Placa OLA-7436; 01 Celular Xiaomi Redmi Azul

R$ 634,75 (seiscentos e trinta e quatro reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro; 01 Balança de Precisão; 03 porções de pasta base; 01 Tesoura;

Fonte: Asom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.