Universal envia 6 caminhões com donativos para o extremo sul da Bahia

Foto: Tiago Oliveira / Divulgação/
O deputado federal e bispo da Igreja Universal, Márcio Marinho (Republicanos), participou da arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas na Bahia
Através da campanha SOS Extremo Sul da Bahia, a Igreja Universal arrecadou mais de 90 toneladas de água, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para ajudar às famílias dos municípios atingidos pelas fortes chuvas na Bahia. Seis caminhões saem, até o final do dia, da sede da instituição, localizada na avenida ACM, em Salvador, nesta segunda-feira (27).

“São muitas as famílias que não puderam sentar à mesa neste natal porque tiveram suas casas e pertences devastados pela chuva. É de uma tristeza imensa a situação em que se encontram esses municípios. Essa ação mostra a força da união e do amor que verdadeiramente busca ajudar ao próximo, seguindo o que o nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou. E esse é o resultado, muitas doações”, ressaltou o bispo Márcio Marinho.

Durante uma semana, a Universal, em parceria com a Record TV Itapoan e com a Rádio Sociedade da Bahia, mobilizou as doações por meio da tv, rádio e voluntários da instituição. Segundo o último boletim divulgado pela Defesa Civil da Bahia, o estado tem 31.405 desabrigados pelas chuvas, 31.391 desalojados, dois desaparecidos e 20 mortos. O número de pessoas afetadas ultrapassa 470 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.