Universal envia 6 caminhões com donativos para o extremo sul da Bahia
| Foto: Tiago Oliveira / Divulgação/ O deputado federal e bispo da Igreja Universal, Márcio Marinho (Republicanos), participou da arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas na Bahia |
“São muitas as famílias que não puderam sentar à mesa neste natal porque tiveram suas casas e pertences devastados pela chuva. É de uma tristeza imensa a situação em que se encontram esses municípios. Essa ação mostra a força da união e do amor que verdadeiramente busca ajudar ao próximo, seguindo o que o nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou. E esse é o resultado, muitas doações”, ressaltou o bispo Márcio Marinho.
Durante uma semana, a Universal, em parceria com a Record TV Itapoan e com a Rádio Sociedade da Bahia, mobilizou as doações por meio da tv, rádio e voluntários da instituição. Segundo o último boletim divulgado pela Defesa Civil da Bahia, o estado tem 31.405 desabrigados pelas chuvas, 31.391 desalojados, dois desaparecidos e 20 mortos. O número de pessoas afetadas ultrapassa 470 mil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Lídice critica nudez de jovens em ato de Neto e contrapõe: “Jerônimo trouxe Lula e propostas para a Bahia”
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- UE suspende a partir de quinta-feira (3) importação de carne do Brasil
- Donos de construtora com contratos na gestão pública são presos; suspeitos vão passar por audiência de custódia terça-feira, Por Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário