Igreja Assombreia do Santos realiza Diplomação de Formandos de Curso de Teologia na Faculdade de Teologia da Bahia

Foto: IU/Bispo Antônio Carlos e Formados da Fateba- Faculdade de Teologia da Bahia
O líder da Igreja Assembleia dos Santos com sede em Ipiaú, Bispo Antônio Carlos com sua visão missionária, realizou neste sábado (18) Diplomação de 26 Pastores, Capelães, e Juizes de Paz homens e mulheres que concluíram os na Fateba- Faculdade de Teologia da Bahia receberam seus Diplomas e as respectivas credenciais, foram convidados para participarem da Mesa e tiveram a honra de entregar os Diplomas aos formandos, O Pastor Brandão, Soldado Paiva e o Radialista José Gomes.
Foto: IU/Momento em que os separado recebem a Unção e a imposição de mãos no Altar 
Neste Domingo (19) a Consagração foi para: Consagração de Pastores, Presbíteros, Diáconos e Obreiros
Foto: Divulgação/IU
O Bispo Antônio Carlos fez a aplicação do texto bíblico da 1 Timóteo 3:1-13

"Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;
Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus? );
Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo. Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo. Da mesma sorte os diáconos sejam honestos, não de língua dobre, não dados a muito vinho, não cobiçosos de torpe ganância; Guardando o mistério da fé numa consciência pura. E também estes sejam primeiro provados, depois sirvam, se forem irrepreensíveis. Da mesma sorte as esposas sejam honestas, não maldizentes, sóbrias e fiéis em tudo. Os diáconos sejam maridos de uma só mulher, e governem bem a seus filhos e suas próprias casas.
Porque os que servirem bem como diáconos, adquirirão para si uma boa posição e muita confiança na fé que há em Cristo Jesus."
Foto: Divulgação/IU
A chamada para o evangelho de Cristo ou para o ministério cristão é coisa exclusiva e divinamente inspirada pelo próprio Deus, embora reconheçamos a variedade de procedimentos acatados pelos líderes das igrejas evangélicas ou cristãs. Esse é o verdadeiro conceito. Deus usa vários métodos ou critérios para a chamada especial do homem para sua obra; age segundo a sua soberana vontade. Assim chama, capacita e nomeia para uma árdua tarefa.

A formação desses líderes trata daquilo que o Espírito Santo fala intimamente na pessoa escolhida por Deus. É o que causa uma íntima inspiração no profundo do coração da pessoa desejosa de pregar e fazer a obra especial de Deus diante da Igreja, a fim de ganhar almas para o Reino, de maneira que venham ser salvas.
www.ipiauurgente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.