Ibirataia: Homem é preso pela Policia Militar no Distrito de Algodão Por agredir e ameaçar a esposa com uma faca (Lei Maria da Penha)

Por volta das 16h desse domingo (12/12/21), a guarnição da CIPM/Operação Distrito, quando em patrulhamento no distrito de Algodão (Ibirataia) foi solicitada por uma senhora, que informou ter sido agredida por seu esposo que estava de posse de uma faca, que fora desarmado por vizinhos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Ibirataia, no entanto, segundo o preposto que se encontrava no local, ele não tinha autorizacao para receber os conduzidos. Desta forma, já por volta da 18h, a guarnição conduziu os envolvidos ao Plantão Central em Ipiaú, porém, foi informada pelo preposto de serviço, que teria que aguardar o incio do Plantao Central, que se inicia as 21h ou conduzir os envolvidos a cidade de Jequié.

A vítima de imediato informou que não esperaria e nem iria a Jequié, sendo informado pelo policial militar que não dependia da vontade dela, pois se tratava de um crime de violência contra a mulher, previsto na Lei Maria da Penha.

Assim, foi registrada a ocorrência por parte da delegacia e os envolvidos foram liberados

Autor: E. dos S., de 29 anos; Vitima: N. S. O., de 38 anos; Material apreendido: 01 faca tipo peixeira

Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.