Bandidos são presos pela Polícia Militar em Barra do Rocha após cometerem roubos de celulares e motocicleta

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 20h40min desse sábado (11/12/2021), a guarnição da 55ª CIPM/Barra do Rocha realizava rondas pela cidade quando foi solicitada por um cidadão, que informou que dois homens armados, a bordo de uma motocicleta HONDA/Bros preta tinham acabado de roubar vários aparelhos celulares, e em seguida abandonaram a motocicleta e tomaram de assalto uma motocicleta HONDA/XRE para fugirem sentido Ubatã.

De posse das informações os policiais militares deslocaram de imediato sentido a cidade de Ubatã, onde próximo do lixão, as margens da BR-330, se depararam com um acidente de trânsito, onde haviam dois homens caído ao solo, e a beira da pista a motocicleta com as mesmas características das informações passadas.

Foi verificado que se tratavam dos dois ladrões que haviam roubado na cidade, reconhecidos por uma das vítimas.

A guarnição acionou o SAMU, que prestou o devido atendimento, encaminhando os bandidos para o HGI, e depois foram transferidos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Todo material recuperado foi apresentado na Plantão Central em Ipiaú para que fossem tomada as medidas cabíveis de autuação dos meliantes.

Autores: S. F. S., Nasc.16/02/2001; End: 1 TV dois de julho, centro Ubatã-Ba; Caio, "vulgo sorriso" De Ubatã-Ba

Materiais apreendidos: 05 aparelhos celulares; 01 motocicleta Honda/bros sem placa e com chassis suprimido; 01 motocicleta Honda/XRE, placa NYR-0899, de Gongogi.

Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.