Homem é preso pela Polícia Militar em Itagibá por agredir e ameaçar a companheira e seu cunhado adolescente (Lei Maria da Penha)

Por volta das 01h30min desta segunda-feira (20/12/21), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá foi acionada por uma senhora, que relatou que ela estava em casa, na Rua Jequitibá, bairro Operário, em Itagibá, com o seu irmão de 16 anos, quando o seu companheiro chegou em casa, aparentemente embriagado e muito alterado, e passou a agredi-la e também ao seu irmão com chutes e socos, além de ter lhe ameaçado de morte. A vítima conseguiu fugir do local e informou que está grávida de 2 meses e que já foi agredida outras vezes pelo companheiro.

A vítima não apresentava lesão ou marcas no corpo, mas se queixava de ardência na orelha direita.

A guarnição deslocou imediatamente até local, onde deu voz de prisão ao autor. Ao adentrar na residência, a vítima observou que seu companheiro havia quebrado o celular de marca LG, cor preta, modelo ignorado, que pertencia a seu irmão.

Autor: C. P., Nasc: 14/04/1999, Vitima: C. J. da A., Nasc: 15/08/2001; Material apreendido: 01 Smartphone marca LG, modelo ignorado, cor preta.

Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Central em Ipiaú, onde foram apresentados, tendo sido lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Informações: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.