Está em fase final a obra de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Feira de Santana (Setor Tomba).
![]() |
| Foto: Assessoria de Comunicação |
Com 96% dos trabalhos executados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à SIHS, a previsão de conclusão é para fevereiro de 2022.
Os trabalhos vão beneficiar 401 mil moradores das localidades de Limoeiro, Tomba, Muchila, Viveiros, Panorama, Aviário, Feira IX, Feira X, Jardim Acácia, Chácara São Cosme, Ponto Central, Serraria Brasil, Jomafa, Vila Olímpia.
O projeto prevê a instalação de 18.608 metros de rede de distribuição, construção de 03 reservatórios com capacidade de 8.000 m³ cada, o que vai garantir um incremento de 24.000 m3 na capacidade de reservação de forma a melhorar o abastecimento.
“A implantação e setorização de redes estruturantes de distribuição, vão contribuir para a melhoria operacional da distribuição de água, adequando a oferta produzida com a demanda gerada pelo consumo dos usuários. A intenção é também atender as novas zonas de expansão da cidade de Feira de Santana”, informou o titular da SIHS, Leonardo Góes.
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- Deputado Robinho prestigia a 1ª Cavalgada da Independência em Itabatã
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário