Deputado associa chegada da tecnologia 5G à volta de Jesus Cristo

Foto: Divulgação / Arquivo/Deputado estadual Carlos Ubaldino (PSD)

O deputado estadual Carlos Ubaldino (PSD) fez uma curiosa correlação entre a chegada da tecnologia 5G durante a sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (20) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O pessedista disse que a chegada da tecnologia é um sinal que prenuncia o retorno de Jesus Cristo.

“A velocidade que vem aí com a internet de bandalarga 5G é sinal da volta de Cristo à Terra. Deus está dando aviso ao povo, e tem pessoas fazendo-se de surdas, sem querer ouvir a voz de Deus”, disse o parlamentar governista. O deputado estadual citou de memória a passagem do livro do profeta Daniel para tentar fundamentar o que anunciava.

“Chegarão dias em que muitos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna e outros para a vergonha e desprezo eternos. E a ciência se multiplicará”, citou Carlos Ubaldino a passagem do livro de Daniel. “Quando foi anunciado esse plano da banda larga 5G, vi um sinal de que Cristo está voltando”, concluiu o parlamentar, que também pediu apoio para as vítimas das fortes chuvas que castigaram o sul baiano.
Davi Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.