
Cúpula da PF veta entrevista coletiva e classifica operação contra Ciro como lavajatista
![]() |
Foto: Eduardo Knapp/ Folhapress/Arquivo |
Após receber os policiais durante a manhã, o pré-candidato a presidente pelo PDT disse ter “absoluta certeza” de que a operação foi ordenada por Jair Bolsonaro.
A direção da PF diz temer que haja o uso político da ação com base na interpretação de que a investigação foi direcionada.
Internamente, delegados afirmam que se trata de um inquérito de 2017, aberto com base em acordos de colaboração fechados pela Procuradoria-Geral da República, que há ainda “herança” da Lava Jato, no sentido de exageros nas medidas.
Eles dizem que os pedidos de buscas e apreensão são no modelo “lavajatista”, sendo midiáticos.
Na opinião de parte da cúpula, como se trata de um caso que envolve políticos, poderiam ter sido realizadas outras medidas, como quebras de sigilo bancário e fiscal, antes da fase mais ostensiva.
Camila Mattoso, Folhapress
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Religião
Cultura
Rádio Gospel Web de Ipiaú
Siga-nos
Postagens mais visitadas
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Mega Saldão do Lojão da Construção
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Programa Tribuna 91 FM

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.