Suspeitos de furtos de gados são presos em Coração de Maria
![]() |
Foto: Divulgação/SSP-BA |
![]() |
Foto: Divulgação/SSP-BA |
De acordo com o comandante da unidade, major Roberto Castro, a prisão ocorreu na zona rural do município. "Assim que soubemos dos crimes, intensificamos as ações de abordagens na localidade com o efetivo do Peto. Nesta madrugada prendemos esses indivíduos com um animal e materiais para ilícitos", contou o oficial.
A dupla, que estavam em um veículo, foi flagrada transportando um boi, uma espingarda calibre 22, munições, duas facas, um amolador de faca, um estribo e uma faca. Os criminosos foram conduzidos para a 20ª Delegacia Territorial de Santo Amaro e autuados por crime contra o consumo e porte ilegal de arma.
"Eles iriam comercializar o produto de forma ilegal. As investigações apontam que ele fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos de gados, nessa região", declarou o coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Rafael de Oliveira.
Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.