Roma nega movimento para desfiliá-lo do Republicanos e mantém candidatura ao governo

Foto: Reprodução / Instagram

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), disse, nesta segunda-feira (29), durante assinatura de contrato para aquisição de vacinas contra a Covid-19, em Salvador, que não se discute em seu partido a sua desfiliação da sigla devido à relação do partido com Jaques Wagner (PT) ou ACM Neto (DEM/União Brasil).

“Cada vez mais forte a vertente de que devo avançar a candidatura ao governo, dando suporte à eleição do presidente (Jair) Bolsonaro. Tanto o Republicanos quanto o PL, uma vez que temos dado suporte ao presidente nacionalmente, [é natura] que possamos construir um palanque de apoio ao presidente Bolsonaro”, disse João Roma.

Ele disse que as tratativas ainda ocorrem internamente no partido, mas ressaltou que em harmonia com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, e com o presidente estadual, Márcio Marinho. “Em janeiro, em Brasília, teremos algumas reuniões tratando desse tema, que são as sucessões de 2022 no estado da Bahia”, disse Roma, que salientou ser natural seu nome ser aventado como possível candidato ao governo pelo PL. “Mas o primeiro passo é consolidar posição interna no Republicanos”, disse o ministro da Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.